Notícias

Já está no ar a sétima edição da Revista iThing!

iThing 7ª edição

Dizem que o 7 é o número da perfeição. Então, tínhamos a obrigação de melhorar ainda mais a Revista iThing neste mês, e acreditamos que conseguimos. Esta é, sem dúvida, a melhor edição já feita por nós, trazendo muito conteúdo para os usuários de iOS. :)

Quem é assinante da revista já pode baixar a edição de janeiro, que traz dicas e conselhos do que fazer em caso de roubo do seu iPhone, iPod ou iPad. Além disso, aconselhamos o que fazer para se prevenir, mostrando tudo o que é preciso configurar para não ter dores de cabeça se o pior acontecer. Visto o número de pessoas que nos procura constantemente sobre isso, achamos que o artigo deve ajudar muita gente.

Também contamos um pouco da história de Jony Ive antes e depois que entrou na Apple. A coluna “Funcionário do Mês” fez bastante sucesso na edição passada, mostrando que muitos se interessam pela biografia das personalidades da Maçã.

A edição está bem recheada, com bastante conteúdo. Como muita gente também gostou das dicas de Siri, reunimos desta vez alguns comandos detalhados que farão você ser mais produtivo com a assistente vocal, que ainda não fala português.

Contamos também a história da criação, divulgação e publicação de um aplicativo na App Store, do ponto de vista de um desenvolvedor. Aliás, esta é a estréia de uma nova coluna, que reunirá todos os meses histórias interessantes contadas pelos próprios devs.

E para quem reclama da duração da bateria do iPhone, testamos um ótimo acessório para quem precisa usar o iPhone e o iPad durante longas horas, sem ficar na mão (em viagens, por exemplo). Ideal para quem usa profissionalmente o seu aparelho.

iThing 7

Enfim, nós estamos orgulhosos do resultado e esperamos que vocês também curtam (afinal, foi feita para vocês). Este mês ela demorou um pouquinho para sair, mas foi culpa dos feriados de fim de ano. Mês que vem é previsto que a edição saia nos primeiros 10 dias do mês. Na última página desta 7ª edição, colocamos uma frase que justifica nossa espera. ;)

Como vocês já sabem, quem ainda tem uma assinatura válida da revista conseguirá baixar esta edição sem pagar nada a mais. Quem preferir comprar a edição individual, ela custa $2,99, que ainda a faz a revista digital brasileira mais barata do país. E com a qualidade que você merece. ;)

Se você encontrar problemas em baixar a revista que já pagou ou quer saber como fazer a assinatura (e pagar menos por cada edição), confira nosso FAQ (link).

Obrigado a todos pelo grande apoio e boa leitura!

Revista iThing
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

$2,99

Botão Voltar ao topo