Notícias

Uniforme dos funcionários da Apple Store mudará em breve

Uniforme Apple Store

Quem já visitou no passado alguma Apple Store em outro país sabe que o uniforme padrão dos atendentes sempre foi o de cor azul royal com o logo da Maçã no meio do peito (como na imagem acima). Nos últimos tempos, este padrão se desvirtuou um pouco, mudando as cores em cada lugar, mas a atual chefe das lojas, Angela Ahrendts, chegou para colocar ordem na casa. A partir de segunda-feira (2 de fevereiro), o azul volta à cena, com uma ligeira mudança de layout.

A maçã passará ao lado esquerdo, mais próximo do coração. O modelo da camiseta também terá mais opções para que o próprio funcionário decida a que quiser usar.

Uniforme Apple Store
Imagem via Apple Insider

Nas opções de manga curta, o atendente também terá a opção de usar uma camisa branca de manga comprida por baixo, se o ar condicionado da loja estiver muito forte. É sempre bom lembrar que Ahrendts era CEO da Burberry e por isso, é normal que queira aplicar um estilo mais fashion às lojas.

As camisas são feitas com o mais fino algodão, com 10% de material reciclado, segundo informações da própria Apple.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar