Notícias

Vendas de iPhone dobraram no último trimestre no Brasil e em Cingapura

iPhone 6

Sim, você leu direito. Mesmo o iPhone 6 no Brasil ser o mais caro de todos os tempos e o dólar subir a ponto de deixá-lo ainda mais caro, ele vendeu o dobro neste último trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Quem afirmou isso foi Luca Maestri, vice-presidente financeiro da Apple.

Na apresentação dos resultados fiscais, Tim Cook também afirmou que o iPhone 6 foi o iPhone mais popular de todos os tempos e que existe uma preferência geográfica bem clara entre o modelo de 4.7 polegadas e o modelo Plus (com a Ásia preferindo o aparelho maior).

Cook também afirma que desde que o iPhone 6 chegou ao mercado, aconteceu a maior taxa de passagem de usuários de Android para iPhone da história. Segundo ele, o tamanho maior dos novos aparelhos cativou muitos usuários que não optavam pelo iPhone por causa de sua “tela pequena” em relação às opções do mercado.

 

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar