Notícias

Tradução para o português dá indícios de que iOS 5 será lançado somente em outubro

O site iCloud.com acaba de receber tradução para o português (do Brasil e de Portugal), indicando que já está em fase final de desenvolvimento. Mas se alguém ainda tinha esperanças de que ele (e consequentemente o sistema iOS 5) fosse lançado ainda este mês, talvez fique decepcionado com a notícia.

A Apple sempre prometeu o lançamento público para a primavera (outono no hemisfério norte), o que deixava aberta a possibilidade de acontecer ainda no final de setembro. Porém, a recente tradução deixa claro que o lançamento só deve acontecer nos últimos três meses do ano. Confira você mesmo:

A informação, caso não seja um grotesco erro de tradução, pode confirmar também o lançamento do iPhone 5 somente no mês que vem, pois sem iOS 5 não há novo iPhone.

Interface em português

Toda a interface do iCloud foi traduzida, inclusive os avisos que imitam pop-ups do iOS.

Interessante notar que, pelo menos na interface do iCloud, o serviço Buscar Meu iPhone foi traduzido para Encontrar Meu iPhone. Mudança de nome ou falha na tradução?

O iCloud ainda é fechado para desenvolvedores e deve ser liberado para o público junto com o iOS 5, que segundo se conclui, deve acontecer em outubro.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar