Notícias

TAM agora libera uso de dispositivos móveis durante pousos e decolagens

Se você viaja muito de avião no Brasil e gosta de ficar vendo coisas no seu iPhone ou iPad, vai ficar feliz de saber que a TAM está começando a permitir o uso de smartphones e tablets (em modo avião) durante pousos e decolagens. Isso acontece depois de 6 meses que a concorrente GOL ganhou autorização da ANAC para fazer o mesmo.

A TAM informa que nesta semana, algumas rotas domésticas da companhia irão começar a permitir o uso dos dispositivos móveis durante todo o trajeto do voo, desde que estejam no modo avião. A ideia é que até o final de janeiro, todas as rotas domésticas tenham o benefício e, até março, também os voos internacionais.

“Atualmente 98% dos nossos passageiros viajam com seu smartphone, tablet ou laptop, estão cada dia mais conectados e querem aproveitar os momentos dentro de nossas aeronaves para trabalhar, ouvir música e relaxar. Permitir que esses clientes mantenham seus dispositivos ligados durante embarque, voo e desembarque só aprimora a experiência que queremos oferecer: agradável, personalizada e totalmente controlada por eles”, destaca Eduardo Costa, diretor sênior de Serviços Brasil da TAM.

Agora só falta a empresa implementar o que prometeu há tempos: conexão internet pelo WI-FI durante o voo.

via Melhores Destinos

Botão Voltar ao topo