2012ARQUIVONotícias

Sugestões de filmes para assistir no final de semana no seu iPhone, iPad ou iPod touch

Que tal aproveitar o final de semana para assistir alguns filmes com a família na sua Apple TV ou então deitado na rede ou confortavelmente na cama pelo seu iPad ou iPhone? Tanto a iTunes Store quanto a Netflix oferecem boas oportunidades para os brasileiros e por isso separamos algumas boas opções para você se divertir. :)

A iTunes Store funciona perfeitamente no Brasil, com a mesma conta que você usa para baixar aplicativos. Não há opções gratuitas de filmes, mas o preço do aluguel é menor do que um ingresso individual de cinema, com a vantagem que você não precisa sair de casa para escolher o filme que quer.

Já a Netflix tem a vantagem de  permitir uma fase de testes em que permite usar o serviço durante um mês, de graça. A variedade de filmes é bem grande, mas são títulos mais antigos. Há também seriados completos de televisão e muitas opções para as crianças.

Vamos às nossas sugestões de hoje:

iTunes Store:

(o primeiro é o Filme da Semana, com aluguel a $0,99)

Netflix:

O Guia do Mochileiro das Galáxias

Ótimo filme (besteirol inteligente) baseado no livro homônimo de Douglas Adams. O ideal é que se tenha lido o livro antes.

Uma Saída de Mestre

Filme de ação em que ladrões planejam roubar o ladrão que os traiu. Divertido.

Complot

Esta série latina possui dois episódios sobre personalidades brasileiras: um conta a história do assassinato de Getúlio Vargas e outro, a morte de Lampião. Ótimo para quem ama história.

The Office

Todos os episódios das 6 temporadas desta divertida série americana.

O Poderoso Chefão parte I, II e III

Um clássico do cinema mundial. Se você ainda não conhece, não perca. Se já viu, veja de novo. :)

Toy Story I e II

O filme que fez com que Steve Jobs recuperasse todo o investimento feito na Pixar, transformando-a na principal parceira da Disney em filmes de animação por computador. Para ver o 3 (que é ótimo), pode alugar na iTunes Store.

As sugestões você já tem, agora faltam só as pipocas. Bom filmes! :)

Botão Voltar ao topo