Notícias

Siri já é capaz de informar a tabela atualizada da Copa do Mundo 2018

Para acompanhar as datas dos jogos da Copa do Mundo, há 8 anos nós oferecemos aqui no BDI uma assinatura gratuita de Calendário que integra diretamente no iOS os dias e horários em que os times entram em campo. Até então era a maneira mais prática de estar informado sobre o campeonato mundial sem precisar instalar nenhum aplicativo.

Agora, a própria Apple implementou algo ainda mais integrado ao sistema, com resultados mais completos. Isso com a ajuda da assistente virtual Siri.


A novidade já está no ar há alguns dias, mas apenas hoje a Apple anunciou oficialmente: a Siri irá informar a tabela da Copa do Mundo, com atualização de pontos e classificação das seleções, além das datas dos jogos.

Para isso, basta fazer perguntas simples para a assistente vocal, do tipo “Mostre a tabela da copa“, ou então “Qual o próximo jogo do Brasil“.

Você também pode perguntar algo do tipo “Quem joga esta semana na Copa” e ela irá lhe mostrar uma lista com todos os jogos até domingo.

A assistente é capaz até mesmo de listar todos os jogadores convocados para cada time.

Durante os jogos, você poderá perguntar qual está sendo o resultado naquele momento.

E pode também saber o resultado final depois que o jogo terminou.

Além da Siri, a App Store também oferecerá conteúdo selecionado pelos editores para destacar os aplicativos que podem ajudar o torcedor a acompanhar o festival. Este conteúdo estará disponível a partir de quinta-feira, quando a Copa estrear na Rússia.

É interessante notar que o futebol não é um esporte tão popular assim nos Estados Unidos, então o fato da Apple estar mesmo assim dando destaque a ela é um ponto bastante positivo.

Para quem está empolgado com a competição e está se preparando para assistir os jogos junto com os amigos e familiares, nada melhor do que ir todo a caráter, inclusive com o iPhone. Por isso, a BDI Store está disponibilizando para a venda a Capa da Copa, que alguns de vocês já garantiram antes do tempo em uma promoção exclusiva. ;)

Os estoques são limitados e não serão repostos. Então, garanta já a sua neste link!

Via
Apple
Botão Voltar ao topo