2012ARQUIVONotícias

São Paulo receberá evento The App Date, reunindo profissionais do mercado de aplicativos

O ano de 2012 parece se mostrar próspero para a comunidade brasileira de desenvolvedores de iOS. Primeiro, tivemos um evento oficial da Apple reunindo os principais devs brasileiros. Agora, um outro encontro promete unir ainda mais os que dedicam seu tempo para a criação de aplicativos móveis. É o The App Date, evento conhecido na Espanha, que a partir deste mês desembarca no Brasil.

O objetivo do evento é propiciar um espaço em que se possa discutir ideias, inovações e troca de experiências sobre aplicativos móveis. O público alvo não é somente desenvolvedores, mas também qualquer profissional envolvido ou interessado no mercado de aplicativos móveis.

Ele pretende ter uma edição mensal, sempre na última terça-feira do mês. O primeiro encontro começará no dia 31 de janeiro e as inscrições são gratuitas. Mas como as vagas são limitadas (250 participantes por vez), eles abrirão sempre as inscrições na quinta-feira que antecede o evento, às 10h. Ou seja, na próxima quinta (26) você já precisa ficar atento se quiser participar.

Tomara mesmo que esta ideia dê certo e que o evento se torne referência no Brasil. A mentalidade europeia é um pouco diferente da brasileira, mas esperamos que a fórmula funcione aqui também. :)

Para mais informações, basta acessar o site oficial do evento.

Botão Voltar ao topo