AppleNotícias

Preços da App Store irão aumentar no Japão

A Apple enviou um comunicado hoje aos desenvolvedores, avisando que os preços de aplicativos no Japão irão aumentar nas próximas 24h. O ajuste foi ocasionado pela alta do dólar em relação ao Iene, algo que já aconteceu recentemente na Europa.

O interessante é que parece que a Apple não irá repetir o mesmo erro que cometeu em janeiro, quando o aumento encerrou automaticamente todas as assinaturas de revistas e compras internas, sem nenhum aviso. No comunicado de hoje ela deixou claro que “assinaturas ativas não serão interrompidas, com os clientes apenas recebendo um email avisando do aumento“. Deveria ser sempre assim, desde o início.

No Brasil, temos ainda os preços em dólar na App Store e, por isso, eles não sofrem mudanças. Mas se fossem cobrados em Reais, certamente teríamos algumas variações de preços, todos os meses…

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar