Notícias

Começa a pré-venda do iPhone X no Brasil. Veja onde comprar à vista por um preço menor

Como já era esperado, hoje inicia a fase de pré-venda do iPhone X no Brasil. O preço no país está bem alto, como já vimos aqui, mas para quem não pode viajar para outro país e quer pagar à vista, há lugares que estão com descontos maiores que outros.

Relacionamos neste artigo os melhores descontos que você pode obter no aparelho.

Nesta pré-venda, quem for pagar em prestações terá que se sujeitar ao preço cheio de R$6.999 (modelo de 64GB) ou R$7.799 (256GB). Mas no valor à vista é possível encontrar descontos maiores que os 10% que a Apple oferece em sua rede. Em nossa pesquisa, vimos que a Fast Shop está dando mais desconto que as outras no pagamento à vista:

Para quem prefere comprar em outros lugares que não sejam as lojas autorizadas pela Apple, é preciso tomar muito cuidado na hora de fazer negócio. Lembre-se sempre que preços muito baixos podem ser uma pista para golpes. Não existe milagre, o iPhone X é um aparelho caro no Brasil e isso não irá mudar nos próximos meses.

Se você já tem uma viagem marcada para outro país, nós explicamos aqui como encontrar um modelo que funcione sem problemas no Brasil.

Há também pessoas físicas que vendem aparelhos comprados no exterior por um preço menor. Sites como MercadoLivre e OLX são lugares em que é possível encontrar ofertas interessantes, mas a dica da atenção redobrada também vale aqui. Há muitos casos de golpes e o melhor é sempre comprar de pessoas conhecidas ou de confiança.

Mas claro, se você realmente acha que o valor não se encaixa em seu orçamento, o iPhone 8 ainda é uma ótima opção de novo aparelho. Possui o mesmo processador do iPhone X, mesmo carregamento sem fio e diversas outras melhorias que fazem valer a pena o upgrade, principalmente em relação a modelos mais antigos. Nós fizemos um review completo dele aqui.

E lembre-se que já temos uma variada gama de acessórios compatíveis para o X na BDI Store, uma loja com marcas de qualidade, testadas e aprovadas pela equipe aqui do Blog. Só vendemos o que acreditamos que você irá gostar. ;)

Botão Voltar ao topo