2011ARQUIVONotícias

iPhone 4 branco começará a ser vendido a partir de amanhã na Europa e Estados Unidos

Mais uma novela chegando ao fim (e essa foi longa): ao que tudo indica, a partir de amanhã lojas dos Estados Unidos e Europa começarão a vender finalmente o tão esperado iPhone 4 branco, cujo lançamento foi adiado por diversos meses.

Lojas da Best Buy já possuem o aparelho em seu catálogo interno e diversas operadoras na Itália, Bélgica e Reino Unido já estão com eles nas lojas. Alguns sortudos até já conseguiram comprar, antes do lançamento que ocorrerá amanhã.

Até o momento, a Apple ainda não anunciou nada oficialmente, portanto não se sabe se será algo que englobará o mundo inteiro ou somente alguns países. No Brasil, ainda não há nenhuma informação a respeito.

Na Bélgica, um consumidor conseguiu comprá-lo antes do tempo em uma loja de operadora. Percebe-se que a fenda acima da saída de som do telefone (que permite a passagem de luz sensor de proximidade e luminosidade) é mais escura que o projeto anterior.

A história do iPhone 4 branco é longa e data de quase um ano. Apresentado junto com a versão preta no dia 7 de junho de 2010, seu lançamento foi adiado de última hora para final de julho, devido a problemas na produção. A sucessão de adiamentos continuou, primeiro em julho e depois no final do ano. Por ter demorado tanto a retirar as fotos do branco de seu site, muitos ainda ficaram por bastante tempo esperançosos de que ele um dia apareceria nas prateleiras.

Este ano, algumas confirmações vieram via Phil Schiller e WSJ, e ao que tudo indica, se concretizarão amanhã.

via Engadget

Botão Voltar ao topo