2011ARQUIVOBDIOfertasPromoções

Concurso #meuiPad2 Maya BDI: é hora de VOCÊ escolher a foto vencedora!

É chegada a hora que muitos esperavam: a escolha da melhor foto que ganhará um iPad 2 3G de 64GB! :)

Foram muitas participações, batendo o recorde da promoção anterior. No total, quase 800 fotos enviadas, mostrando que todos se empenharam bastante na luta pelo prêmio.

Havia várias fotos muito boas e que aparentemente deram bastante trabalho para fazer, mas infelizmente tivemos que escolher apenas 10 destas. Uma comissão de 7 jurados (composta de profissionais da Maya e da equipe do Blog) fez a dura seleção, obviamente deixando muita gente boa de fora.

Seleção feita, agora chegou a hora de escolher a vencedora. E pedimos a você, leitor, para nos ajudar na escolha da foto mais criativa, através de votação popular.

Para votar, é simples:

1. Conecte-se com seu perfil no Facebook na página oficial da votação (link).

2. Aceite o aplicativo desenvolvido pela Maya exclusivamente para o concurso.

3. Escolha a sua foto preferida, entre as 10 que aparecerão na página. Você pode clicar nelas para ampliar, mas depois que clicou em VOTAR, não pode voltar atrás. O sistema considera apenas um voto por pessoa.

Participe! É a votação de todos vocês que evitará que apenas quem tem mais amigos ganhe, pois o número de leitores do Blog é enorme, garantindo assim que a decisão seja feita justamente pelo voto popular. Por isso, vá agora na página e vote. :)

Por ser um aplicativo Facebook, não é possível votar pelo iOS, sendo obrigatória a utilização de um computador. Estamos controlando tudo, e votos feitos com perfis suspeitos poderão ser anulados, caso haja suspeita de fraude.

É normal em todos os concursos do tipo que alguns participantes que não foram escolhidos questionem a seleção final. SEMPRE foi assim e sempre será (e Freud explica). Para não tornar os comentários deste artigo um muro das lamentações, criamos um endereço email especial para quem quiser reclamar de algo que achou injusto: [email protected]. Nele, você poderá chorar, mimimizar, ou até mesmo tentar nos provar que erramos em alguma coisa. Estaremos prestando este apoio psicológico a todos os que não foram selecionados (alguns com trabalhos muito bons, diga-se de passagem). Só não pode reclamar aqui nos comentários, ok? Senão ninguém vai aguentar ler. :)

A votação vai até as 23h59min do dia 3 de maio. Não deixe de participar! :)

Botão Voltar ao topo