2011ARQUIVONotícias

Vice-presidente da Apple confirma o iPhone branco para o próximo trimestre

Mesmo com o iPhone 5 quase batendo à porta, ainda há quem tenha esperanças de ver o iPhone 4 branco finalmente chegar às lojas. Para estes, existe uma pequena possibilidade de ainda ter um nas mãos. Segundo Phil Schiller, vice-presidente sênior da Apple, ele deverá ver a luz do dia ainda neste outono (primavera no hemisfério norte).

Schiller, em seu Twitter, respondeu informalmente a pergunta de um usuário sobre a cor branca do iPhone:

O iPhone branco será disponibilizado nesta primavera (e é lindo!).

É interessante notar, no entanto, que ele não é específico quanto ao modelo do iPhone, e levando-se em consideração que o futuro iPhone 5 pode ser lançado em junho (ainda na primavera), é possível que ele já esteja falando do próximo modelo.

A saga do iPhone branco existe desde junho passado, quando a Apple adiou pela primeira vez a sua venda para final de julho. Desde então, uma série de adiamentos vem acontecendo, por motivos oficialmente não confirmados. Uns dizem que foi por problemas de produção do material branco, outros afirmam que ele influencia na câmera fotográfica. Com o lançamento do iPad 2 branco, porém, as esperanças de finalmente vermos uma versão assim do iPhone aumentam.

Quem de vocês ainda espera pelo modelo branco?

Dica do César Farias

Botão Voltar ao topo