Notícias

Vice-presidente da Apple confirma o iPhone branco para o próximo trimestre

Mesmo com o iPhone 5 quase batendo à porta, ainda há quem tenha esperanças de ver o iPhone 4 branco finalmente chegar às lojas. Para estes, existe uma pequena possibilidade de ainda ter um nas mãos. Segundo Phil Schiller, vice-presidente sênior da Apple, ele deverá ver a luz do dia ainda neste outono (primavera no hemisfério norte).

Schiller, em seu Twitter, respondeu informalmente a pergunta de um usuário sobre a cor branca do iPhone:

O iPhone branco será disponibilizado nesta primavera (e é lindo!).

É interessante notar, no entanto, que ele não é específico quanto ao modelo do iPhone, e levando-se em consideração que o futuro iPhone 5 pode ser lançado em junho (ainda na primavera), é possível que ele já esteja falando do próximo modelo.

A saga do iPhone branco existe desde junho passado, quando a Apple adiou pela primeira vez a sua venda para final de julho. Desde então, uma série de adiamentos vem acontecendo, por motivos oficialmente não confirmados. Uns dizem que foi por problemas de produção do material branco, outros afirmam que ele influencia na câmera fotográfica. Com o lançamento do iPad 2 branco, porém, as esperanças de finalmente vermos uma versão assim do iPhone aumentam.

Quem de vocês ainda espera pelo modelo branco?

Dica do César Farias

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • eu creio que não sera um iphone 5… sera um up de capacidade (64gb) e opção branca… continuando com a mesma configuração do iphone 4…

    • Fabio

      Os novos ipads tem o chip a5 e vc acha que vão faze uma atualização e não coloca o chip?!

  • Marcel

    Branco ou preto… que venha o 5 com muita inovação!! Cores não mudam nada kkkk

  • Braz

    tomara que o branco seja mais facil de desbloquear,kkkkkkk sem nenhum preconceito contra o black

  • Ederlon Soares

    É o iPhone 5 branco, de certeza 😉

  • esperando eu não to não, mas que trocaria meu preto por um branco na hora…. =x iuhiuhui..xD

  • Will Jarno

    falando em inovação, iphone 5, etc, me vem a dúvida a cabeça, o iphone 4 já é um belo e potente aparelho, ele passaria esse ano sem um upgrade tranquilamente, então o que poderia mudar de realmente significativo no próximo iphone?

    • André Luiz

      Alguns rumores indicam que, a tela seria um pouco maior (para os lados); o chip seria um A5 dual-core, o probleminha da antena resolvido e alguns mais sensacionalistas dizem em uma camera de 8.0 MP!
      Nada disso é certeza, somente especulações.

    • Alex iPilot

      Melhor bateria, processador A5, 1Gb de cache, 64 e 128Gb de capacidade, melhores câmeras, tela OLED, bluetooth liberado, sistema de arquivos, entrada de cartão, radio, dual chip, TV digital, radio iDEN, …

      Smart Cover é sacanagem, hehehe…

      • yuri valladares

        concordo com ti ate a tela oled(que por sua vez acho que so vai aparecer na apple em 2012), mas a partir dai você sonhou demais, caracteristicas de um xing ling no iphone? acho melhor nao.

    • Fabio

      Chip A5

  • Tiago Miassu

    Eu acho pouco provável que apareça um iPhone 4 branco. Tomara que seja o iphone 5 . rs

  • Eu não espero pelo modelo branco pq já tenho o preto, mas na próxima versão se já tiver disponível darei preferencia para a cor branca.

  • O Fato é que … o Iphone 5 será a mesma coisa que o 3GS foi com o 3G … nem duvido se chamar Iphone 4S , com certeza mudarão apenas o processador para o A5 (talvez RAM , acho dificil mas quem sabe…) e com certeza deve sair o de 64GB e acho que dificilmente teremos umas mudança radical, normalmente essa acontece de 2 em 2 anos…

    • Exatamente!

    • tommartins

      Concordo também. será apenas um upgrade como no 3g para o 3gs

    • Fred Figueiredo

      Concordo.

      iPhone 5 terá chip A5 (mesmo do iPad 2), upgrade da placa gráfica (mesma do iPad 2), 512 de RAM, mesma tela (resolução e tamanho), mesmo design, correção no “problema” da antena, três opções de armazenamento (16, 32 e 64 GB) e duas opções de cores: branco e preto, logo no lançamento.

      • Vinicius

        Só quero saber onde eles vão enfiar essas novidades todas…

    • Cesar Farias

      Concordo também, pois até o modelo do iPhone 4 ainda não esta ‘enjoado’. Também acho que só irão alterar na parte de hardware.

  • André Henrique Leal de Oliveira

    Pode me explicar o porque do Opera ali na imagem?
    kd o Safari?

    • Gabriel Quadros

      Porque alguém colocou, simples assim…

    • tommartins

      Esse Opera para iPhone é uma porcaria, ñ sei por que fizeram esse lixo, prefiro utilizar o Safari!

      • Natalia

        Concordo… Só uso o Opera para salvar pages de historias pq nao escola nao tem wifi, entao o Opera so serve pra isso, salvar paginas e depois ve-las offline

  • Marco

    Será que vamos ter smart cover para o iPhone 5? rs

    Mas a cor realmente não importa, eu só acho que a cor branca, cansa mais a vista, mas enquanto ninguém reclamar, tá bom. Talvez por isso que as bordas das TVs ainda são pretas… rs

    E quanto ao próximo iPhone, capacidade maior é uma realidade. Agora o processador eu também acho que muda, ainda mais por causa das aplicações universais que poderiam rodar bem no iPad 2 e nada bem no novo iPhone.

    Quanto ao design, espero que não mude. Chegamos a um formato muito bom para o aparelho, talvez se conseguissem deixar mais fino, mas isso pra mim não é essencial, está ótimo do jeito que está!!

    Abraços.

  • Thassio

    eu creio que não sera um iphone 5… sera um up de capacidade (64gb) e opção branca… continuando com a mesma configuração do iphone 4… +1

    E tb câmera melhor. Dizem que estão testando uma de 8 mega e modelo mais fino (provavelmente a do ipad 2)

  • Não trocaria o preto pelo branco no modelo 4, mas a esperança do 5 ser lançado branco nunca morre! Acho que fica muito mais bonito! Compraria logo 🙂

  • Eu ainda prefiro o meu pretinho básico !

  • Lucas ramos

    Tanto faz, mas sempre prefiri o modelo preto, quando enfim chegar o iPad 2 mno Brasil vou querer um preto mesmo, iPhone 5 o msm!

  • Víctor Marques Soprana

    Pra mim, a Apple vai fazer com o iPhone o que aconteceu com o iPad 2 e fazer a traseira de alumínio solucionando o problema da câmera + flash no iPhone branco. Ou seja, vai ter duas cores frontais e a traseira de alumínio da mesma forma que o iPad 2.

  • elioborges

    O branco é bonito a pesar que os acessorio que acompanha é branco deve ficar bem legal com a cor, mas eu preferia o preto mesmo, mesmo saindo o iphone 5 eu continuaria com a cor preto.

  • JanjaBoy

    iPhone branco na primavera?
    Não, obrigado!

    • Tomoi

      Adoro seus comentarios, hehehehehe

      • Carlos Santos Rodrigues

        [ 2 ]

  • Se nao for o iPhone 5, o grande lançamento esse ano vai ser o iPhone 4 branco…
    estou crente que esse ano nao vamos ser desatualizados pelo novo iPhone…

    • Fabio

      A apple não vai lançar um novo iphone branco como sendo a ultima novidade, vai ser só mais uma opção

  • mRaro

    Essa coisa de iPhone 4 Branco tá igual a regra da minha namorada: Tô rezando pra que venha logo!!! Kkkk

    • o branco é muito chik’s, acho mais mala e diferente dos ancestrais do Iphone.

      Agora me empolguei com o iPhone 5, o iPhone 4 concerteza gerou novas idéias para a nova geração
      de Smartphones principalmente com sua super tela.

      iPhone 5 não demore. (O)

      ‘-‘

  • Julius Cardoso

    Colocar o Opera Mini na Dock é leve sinal da revolta com a Apple? 😛

  • Denny

    Bem, estou aguardando pelo iPhone 5, seja branco ou não, apesar que o iPhone 4 branco realmente é muito bonito!

  • Tenho um 3G branco, que com uma capa preta da Case-mate ficou muito legal.

    Pode ser branco, preto, 4 ou 5, o que importa é que regularizem o envio de iPhones para as operadoras brasileiras.

    Estou tentando achar um iPhone 4 na Claro faz tempo, nada, em nenhuma loja.

    Na época do 3G e do 3GS, era muito mais fácil achar iPhones nas lojas. Hoje está impossível.

    A tecnologia avança mas a logística regride, como pode?

    Abs.

    • rodrigo

      A tecnologia e a classe média brasileira tb….Aqui em Porto Alegre consegui em dezembro…deixe na minha antiga operadora meu nome na lista..me ligaram semana passada..sendo que não atendeu toda lista de espera 🙁

  • Thyago

    Estou no aguardo do iPhone 5 independente da cor. Alguns meses antes do lançamento vou vender meu 4 e ficar esse tempo sem iPhone pra comprar o 5. =

  • Ayrton

    adorei o branco, trocaria facil facil ! é muito mais bonito que o preto, agora eu acho que o branco deve sair só para o i5, nao com o nome de 4, e ja com mudanças como o A5, quem sabe uma camera melhor, e acho que isso ja seria o suficiente, mesmo pq ele ja é perfeito do jeito que esta !

  • PattyBraga

    Olha, sendo bem sincera, a cor do iPhone pouco importa, pois o meu só anda com capinhas coloridas!

    O problema é que eu sou campeã em “derrubamento” de telefones, com especialização em duplo twist carpado – da mesa do escritório ao chão! Outra modalidade bastante praticada é o lançamento de aparelho ao solo, no estacionamento, ao sair do carro.

    Com esse histórico, é impossível um telefone sobreviver por muito tempo na minha mão sem que eu coloque uma boa proteção emborrachada ou de silicone. A maçãzinha do meu iPhone nunca viu a luz do dia, pobrezinha….

    Portanto… branco ou preto? Whatever… a cor dele não vai aparecer mesmo!
    =)

    • Pabloabugo

      EURI

  • @nerdbu

    Sinceramente, acho o preto muito mais elegante que o branco.
    Não faz a menor falta…
    Digo o mesmo do iPad 2!

  • iLex, como o ícone de carregando está aparecendo sendo que o iPhone está flutuando na madeira??

    Photoshop fail! rs

    • Não conhece o iPower? Carregar sem fio, disponível nos próximos iPhones 5 brancos.

      • Alex iPilot

        Mas só carrega por wifi.. Por 3G tem que fazer jailbreak…

  • Igor

    Nem tem iphone 4 preto direito quem dirá o branco
    haha
    estou 1 mês na saga de sonseguir e até agora nada..

    • Natalia

      Eu moro em Ribeirão Pires ABC SP, e tem 9 iPhones 4 no estoque desde novembro, mas é Vivo,,, e muiiiito caro, uns 2.000$

      • Alex iPilot

        Mas o preço não depende dos pacotes contratados, de pontos, promoções, etc…?

        • McKoe

          Pô to agora na sala de embarque em Guarulhos e alem de mim tou vendo 3 iPhones 4!

  • Fabio

    Gente não criem falsas ilusões, é claro que ocorrera o lamçamento de um novo modelo, 5 ou 4s ele mudara! E apple não vai lançar ele como sendo uma mera atualização, ela vai lançar como a grande novidade que vc quer muito que faz do seu modelo uma velharia, todos os anos ela fez isso mesmo algumas vezes não ocorrendo grandes mudanças! É claro que ela não vai lançar a opção branca e pronto!! Gente acorda!! A apple está com o chip A5 e muitas outras novidades prontas! Elas não precisam ser desenvolvidas já tudo pronto! É abrir o celular e trocar o chip/ camêra / etc.
    Tá tudo pronto e eles tem a oportunidade de fazer varias pessoas que tem o iphone 4 desembolsarem mais dinheiro para um novo iphone!!! É mais dinhero por algo que já está pronto

  • Acabo de comprar um iPhone 4 preto…mas o branco parecer ser bonito ^^

  • Cesar Farias

    Com o iPad 2 branco à grandes esperanças que o iPhone 5 terá a tão sonhada versão branca também.. Acho que ele quis dizer o iPhone 5.

  • Marcus

    Será que teremos o 3º lançamento do iPhone 4?
    Primeiro veio o GSM preto, depois veio o CDMA preto, e agora dizem que virá o branco….
    Sei lá… Meio estranho na minha humilde opiniao…

  • Madmediphone

    Fico pensando se não fica amarelado com o tempo e o uso.

  • Bem q a apple podia fazer um iPod touch branco tbm…..

  • Otávio

    Uma duvida pessoal, ser sair o grande esperado iphone 5 ira mudar o Modelo do aparelho?
    dizem que vão retirar o botão HOME e verdade?

    Estou prester a comprar se isso houver mudanças vou esperar 🙂

    • Victor Carneiro

      Que o iPhone será atualizado isso é Fato, mas se haverá mudanças no design isso não se sabe.
      A respeito de mudanças físicas, remoção de botões, aumento da tela… tudo isso ainda é rumor não confirmado.
      Acho que só teremos uma boa prévia do próximo modelo com mudança de design quando alguém esquecer esse suposto “novo modelo” num bar na Califórnia, aos arredores de Cupertino.

  • Henrique

    Eu acredito que mude sim. A tela para 4 polegadas o chip A5. O Bluetooth não acho que libere, por uma questão de estratégia de vendas da Apple Store. Como o cara disse que mudanças drásticas acontecem de 2 em 2 anos… É verdade, mas nesse ano as coisas são diferentes, hoje existe concorrência de peso, lembrando que o Samsung Galaxy S 2 vai chegar com força total, ainda mais agora que o Android jah é o os mais usado nos u.s.a.
    Por isso tudo espero que o iphone 5 venha melhor que a concorrência, para que não se tenha duvidas mais que ele é o melhor.

  • Ecttore

    Na minha opinião não tem iPhone 5 esse ano não, acho que tera alguma alteração no 4 mesmo, assim como aconteceu do 3 para o 3GS.

  • Este ano pretendo uma viagem ao polo norte e o iPhone branco ajudará na camuflagem. Os ursos polares são espertos demais e não consigo fotografá-los com meu iPhone 4 atual

  • zigfrid

    Iphone branco? ….

    moro onde tem terra vermelha pacas, e nem sempre estou com a mãos extremamente limpas, então vou ficar longe e pegarei o preto de novo mesmo

  • Muito bom o visual do blog do iPhone. iLex, seu trabalho é excelente. Leio diariamente e o pessoal no trabalho acredita que sou um expert em produtos da Apple. Rsrs

  • Acho que a exclusão do home button comprometeria o requisito acessibilidade, tão importante pra Apple. O VoiceOver é um companheiro indispensável aos deficientes visuais e o home button é bom pra acioná-lo. Não sei se o botão de bloqueio seria legal pra isto. O que acham?

    • McKoe

      Não seria exclusão, mas touch! Não vejo a hora.

  • Felype

    Bom, para resolver o problema da câmera no iPhone branco, é só fazer com a parte traseira em alumínio assim como o iPad 2 e o primeiro iPhone (ví rumores por aí). Espero que o novo iPhone venha com uma melhoria na câmera traseira – algo como 8 Mp ou mais – e que continue com o home, além de 64 GB xD

  • Igor Beduin

    Eu compraria o branco se o iPhone 5 viesse em uma formato como o do iTouch 4 e do iPad 2. Nao gostei da combinaçao do formato quadrado do iPhone 4 com a cor branca, pra mim fico estrnaho demais…

  • Rafael

    Saindo a versão em preto, e o celular com melhoras, está ótimo.

  • Fernando

    Iphone branco , preto ou 5 pra quem usa Oi como operadora nao serve p nada
    é melhor ficar no classic! Rsrs

  • TiãoGavião

    Eu quero trocar meu Iphone4 black por um white, ou pelo menos comprar a case original e substituir no meu. Saindo o branco consigo comprar a frente e verso originais, já é uma esperança!

  • Victor Carneiro

    Lembro que no lançamento do iPhone 4 no Brasil teve gente ai batendo o pé dizendo que só compraria o modelo Branco…
    Será que ainda está esperando?

  • Leonardo

    Branco, preto, amarelo, vermelho.. Tanto faz.. So queria um iphone 4.. Estou a 2 meses rodando todas as lojas da vivo em Curitiba e nao acho..

  • Lucas Macedo

    Não estou esperando mais não mas, meu iPhone 5 vai ser branco.