Notícias

Dev-Team libera Redsn0w b3, ferramenta capaz de fazer jailbreak no iOS 4.3.4

Pelo jeito a preocupação da Apple ao lançar uma atualização do iOS 4.3.4 foi apenas a de fechar a porta para possíveis ataques maliciosos pelo Safari com a brecha de segurança de arquivos PDF. Isso porque ela não fez nada para anular o exploit usado no redsn0w, que continua funcionando no novo sistema. O Dev-Team liberou hoje a versão b3 compatível com o 4.3.4.

Mas há vários poréns aí: ele não é tão fácil quanto o JailbreakMe e não é recomendado para iniciantes. É um jailbreak do tipo tethered, ou seja, se desligar o aparelho, ele bloqueia (é um JB em que você fica preso a um computador, contrariando o próprio espírito de liberdade). E continua não funcionando no iPad 2.

Mas tudo isso é apenas informação. A nossa sugestão é que, para quem precisa do jailbreak, não deve atualizar o sistema para o 4.3.4, para continuar usando o JailbreakMe. Ainda não há nenhum sentido (para quem usa o JB) atualizar agora.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar