2011ARQUIVOiPadNotícias

Confirmado: iPad 2 terá lançamento nacional nesta sexta-feira

Para nós, não é exatamente uma surpresa, mas muitos queriam uma comprovação mais “oficial”. Agora já temos: várias redes de lojas esperaram apenas a quarta-feira começar para enviar emails confirmando o lançamento, conforme nos avisam dezenas de leitores.

O segredo é uma exigência da Apple, que não permite que o lançamento seja divulgado até dois dias antes do lançamento. Desde o iPhone 3G esta história se repete.

Os preços, como se imaginava, serão os mesmos que a geração passada antes da redução:

Segundo as mesmas fontes que nos adiantaram a informação dias atrás, as lojas estão autorizadas a vender o tablet à partir das 23h59 de quinta, e por isso, algumas delas devem aproveitar para fazer plantão à meia-noite, tentando repetir o sucesso que foi no lançamento do iPad 1 em dezembro.

As informações que recebemos é que não é muito grande a remessa de aparelhos enviados para o Brasil nesta leva. Ou seja, quem quiser garantir o seu, é melhor avaliar a possibilidade de madrugar na fila.

A página da Apple Store Online ainda não mudou, tendo disponível os aparelhos de primeira geração. À partir das 0h/1h de sexta, os novos deverão estar disponíveis.

Agora que já foi confirmado, nos diga: vai comprar agora ou esperar acabar os estoques? :)

Botão Voltar ao topo