Notícias

Fontes do BDI confirmam: iPad 2 chega ao Brasil à meia-noite do dia 27 de maio

O que era rumor, parece estar se confirmando: segundo fontes do Blog do iPhone, diversas redes de lojas já estão se preparando para começar a vender o tão esperado iPad 2 no país à partir das 0h do dia 27 de maio.

Da mesma forma como ocorreu em dezembro com o aparelho de primeira geração, as vendas começarão no início da madrugada em diversas cidades do país, assim como na Apple Store Online.

Se para o iPad 1 as filas já foram grandes, espera-se que elas fiquem ainda maiores, pois o tempo de espera pelo novo produto foi muito menor que os 8 meses do ano passado: bastou apenas 2 meses e meio para a nova geração começar a ser vendida no país.

Mesmo com a nova Medida Provisória do Governo que deve sair ainda esta semana, classificando os tablets na mesma legislação fiscal dos notebooks (que beneficiam de redução de impostos), o preço do iPad 2 ainda deverá ficar parecido com o praticado em fevereiro, antes da redução promocional de preços. Isto porque a MP regula apenas aparelhos fabricados no Brasil, o que ainda não é o caso do iPad. Caso a produção nacional realmente se concretize, os preços só deverão baixar no futuro.

Agora é o momento de se decidir: optar por comprar o novo modelo ou aproveitar os últimos momentos dos preços reduzidos dos aparelhos de primeira geração. Ou então, esperar ainda mais (para o final do ano) na esperança que os valores sem impostos cheguem ao mercado.

Conteúdo original © Blog do iPhone

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados