Notícias

Confira um dos primeiros unboxings do iPhone 7 Jet Black

O ritual do unboxing (ato de desempacotar um eletrônico) é algo bem popular na mídia tecnológica, porque é uma maneira da pessoa que está fazendo o vídeo compartilhar com o resto do mundo a sensação de estar abrindo a caixa do produto pela primeira vez. E quem não gosta de abrir um produto novo?

Antes mesmo do lançamento oficial do iPhone 7, já estão aparecendo alguns vídeos de unboxing e este que trazemos é o da cor Preto Brilhante (Jet Black), que se mostrou muito bonito no vídeo. Se você não vê a hora de um dia poder fazer o mesmo ritual na sua casa, se deleite com este vídeo e os detalhes do que vem dentro da caixa.

O interessante é que podemos perceber como o design interno da caixa mudou. A caixinha de plástico que permitia guardar os fones de ouvido de forma organizada, não existe mais e foi substituída por um simples invólucro descartável de papel, que traz também o adaptador para fones de ouvido clássicos. Confira:

YouTube video

O adaptador de tomada do vídeo é no padrão britânico, diferente do vendido em outros lugares do mundo. De resto, é o que deve vir na caixa mesmo para todos.

E aí, gostou? Se você é um dos que está pensando em comprar o iPhone 7, qual cor vai escolher? Nos diga aqui nos comentários.

Dica do Michel Coelho

Botão Voltar ao topo