2009ARQUIVO

Começa a apuração da promoção Sygic Blog do iPhone

A quantidade de participações em nossa promoção foi incrível. Com quase 2.000 frases enviadas, nossos leitores estão concorrendo ao desejado aplicativo de navegação GPS curva-a-curva Sygic Mobile Maps Brazil, oferecido pela própria desenvolvedora.

Promoção Sygic Blog do iPhone

Agora entramos na fase de seleção e triagem das frases. Como é um número muito grande, o resultado provavelmente não sairá antes desta segunda-feira. Serão escolhidas 4 frases que levarão uma cópia do aplicativo, além da grande vencedora, que ganhará também um ótimo Car Mount da Kensington para facilitar ainda mais o uso do aplicativo.

Suporte Kensington + Sygic Mobile Maps Brazil

A promoção, criada originalmente pelo Blog do iPhone, agradou tanto ao público que até ganhou versões parecidas em outros sites. E quem ganha com isso é o usuário, que tem a sua disposição mais e mais benefícios. Para nós é um orgulho servir de referência e fomentar cada vez mais o mercado de iPhone no Brasil, como fizemos desde o início. :)

Aliás, a boa notícia vem da própria Sygic: já foi enviada uma atualização do aplicativo com a voz brasileira, que só aguarda a aprovação da Apple. Assim que sair, mostraremos aqui como ela funciona.

Boa sorte aos participantes e quem não ganhar desta vez, não se preocupe: já estamos preparando uma outra grande promoção aqui no Blog, fique ligado. ;)

Botão Voltar ao topo