Notícias

Atores do novo filme sobre Jobs são fotografados no set de filmagem

A nova cinebiografia de Steve Jobs parece finalmente estar nos trilhos. Depois de muitos problemas envolvendo a definição do elenco (com figurões como Leonardo DiCaprio e Christian Bale topando interpretar Jobs e desistindo dias depois) e da Sony Pictures ter desistido de fazer a obra, vendendo os direitos para a Universal Pictures, agora parece que a coisa andou.

As filmagens foram iniciadas há algumas semanas, com cenas registradas na icônica garagem dos pais de Steve Jobs. E agora começam a surgir fotos de Michael Fassbender e Seth Rogen nos sets de filmagem, vestidos como Steve Jobs e Steve Wozniak, respectivamente.

As fotos foram tiradas à distância, e mostram Fassbender e Rogen caminhando nos bastidores e durante as filmagens de algumas cenas. O diretor Danny Boyle também aparece em algumas imagens.

Michael Fassbender e Seth Rogen

Nas fotos, podemos ver que Fassbender não ficou tão parecido com Steve Jobs quanto Ashton Kutcher no filme Jobs de 2013. No entanto, fica a esperança de que este novo filme seja melhor do que a obra de 2013 que, sejamos francos, deixou bastante a desejar.

Fassbender, Rogen, Danny Boyle

Além de Fassbender e Rogen, o elenco ainda traz atores consagrados como Kate Winslet (no papel de Joanna Hoffman, que trabalhou no primeiro Mac e seguiu com Jobs na NeXT) e Jeff Daniels (no papel de John Sculley). Já a atriz Perla Haney-Jardine (que interpretou a filha de Uma Thurman em Kill Bill) irá fazer o papel de Lisa Jobs.

Ainda não há uma data definida para a estreia do filme, mas ele não deve ficar pronto antes de 2016.

Fonte: Yahoo

Botão Voltar ao topo