Notícias

Lojas da Apple ganharão segurança estilo joalheria para abrigar o Watch de ouro

A partir de abril, a Apple começará a vender nos Estados Unidos o seu novo Watch, que contará com três versões diferentes: a normal (de aço inoxidável e tela de safira), a Sport (de alumínio anodizado e tela de vidro de íon X reforçado) e a mais cara de todas, a Edition (feito de ouro 18 quilates e tela de safira polido).

Por causa desta última, a companhia está pensando em reforçar a segurança de suas lojas, por considerá-la uma jóia.

Ainda não foram divulgados os preços oficiais, mas acredita-se que a versão Edition possa vir com preços bem altos, a partir de mil dólares (e alguns chegam a chutar 5 e 10 mil).

Com um produto tão valioso, a empresa já está pensando nos cuidados que deverá tomar na loja. Por exemplo, ao contrário dos modelos normal e Sport, o Watch Edition ficará fechado em uma vitrine, como em uma joalheria. Cofres no interior da loja guardarão as caixas e a venda poderá ser feita de maneira especial. Ou seja, o acesso a eles será bem dificultado.

Watch Edition

Sabemos que o novo Watch será lançado nos Estados Unidos em abril, mas até o momento não se sabe quando chegará em outros países, como o Brasil. O único preço que foi divulgado é o do modelo Sport, que custará a partir de US$349.

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo