Notícias

Apple volta a fazer pesquisas com usuários sobre o consumo da bateria com o OS 3.1

Perfil de configuração enviado pela Apple

Há algumas semanas atrás, a Apple enviou a certos clientes um email contendo um arquivo de configuração, a ser instalado no iPhone. Esse arquivo permite que ela recolha dados sobre a consumação da bateria no aparelho. Pois hoje os mesmos clientes receberam uma segunda versão do arquivo, para testes ainda mais específicos.

Com estes dados, é possível estudar as causas do excessivo consumo em certos aparelhos com o OS 3.1 e então tentar encontrar uma solução via software, visto que não são todos que reclamam do problema.

Apenas um número restrito de clientes americanos que contataram a Apple sobre o problema é que participam do teste. Uma cláusula de confidencialidade é imposta a eles, o que faz com que não se tenha muitas informações a respeito.

Pelo menos é uma amostra de que a empresa está preocupada em resolver o problema de seus clientes, melhorando cada vez mais o iPhone e seu consumo de bateria.

via

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar