Notícias

Apple Store prepara grande evento nesta semana nos EUA

iPhone 5c

A Apple está preparando um evento especial a partir do dia 8 de maio, segundo algumas fontes do 9to5mac, exclusivamente nos Estados Unidos. As Apple Stores farão uma oferta especial para usuários de modelos antigos do iPhone, em troca de um novo iPhone 5s ou 5c.

O sistema trade-in (dar o aparelho antigo para ter desconto em um novo) já existe desde o ano passado nos EUA, mas desta vez o desconto será maior, justamente para incentivar os usuários a se atualizarem. As lojas esperam um aumento de movimento comparável às épocas de lançamento de produto.

A princípio, somente aqueles clientes que receberem um email da Apple é que poderão participar da promoção, que acontecerá por tempo limitado. Não há ainda confirmação oficial por parte da empresa e não se sabe se a promoção será estendida para lojas de outros países, como a Apple Store do Rio, por exemplo.

Por coincidência, ou não, está iniciativa acontece pouco mais de uma semana após que Angela Ahrendts ocupou o cargo de responsável pelas Apple Stores.

Botão Voltar ao topo