2011ARQUIVOiPadNotícias

Apple procura novos fornecedores para acelerar a produção do iPad 2

Segundo o site DigiTimes, a Apple já está em negociação com uma nova fornecedora de telas LED, a Everlight Electronics, que ajudaria a aumentar a produção do já escasso iPad 2.

Atualmente a Apple sofre de um “problema” de dar inveja a qualquer concorrente: ela vende mais produtos do que consegue fabricar. Por isso, um aumento na produção significaria sem dúvida crescimento de seu faturamento.

Nos Estados Unidos (principal mercado da Apple), os estoques ainda estão longe de se normalizar. Quem quer garantir o seu iPad precisa ir para a fila às 5h da manhã, recebendo senhas limitadas de acordo com o recebimento do dia. Geralmente no final da manhã já não há mais nenhum produto na loja, fenômeno que se repete em todo o país.

E isso que ainda faltam vários países para lançar o produto. A Apple tinha prometido lançá-lo agora em abril em Hong Kong, Coreia e Singapura, mas estamos chegando perto do final do mês e até agora nenhuma notícia a respeito. No Brasil, a coisa pode demorar ainda mais se a Maçã resolver esperar pela implementação da fábrica no Brasil.

Botão Voltar ao topo