2011ARQUIVONotícias

Apple fará evento privado com funcionários para homenagear Steve Jobs

Conforme o próprio Tim Cook já havia anunciado no último dia 5, a Apple fará uma “celebração da extraordinária vida de Steve” para os seus funcionários. Isso acontecerá no campus da empresa em Cupertino, no dia 19 de outubro, um dia depois da apresentação dos resultados fiscais da empresa.

Através de um email interno, divulgado pelo site francês MacGeneration, Tim Cook convidou todos os funcionários a participarem do evento:

Equipe,

Como muitos de vocês, eu tenho experimentado os dias mais tristes da minha vida e derramei muitas lágrimas durante a semana passada. Mas eu encontrei algum conforto no extraordinário número de homenagens e condolências de pessoas de todo o mundo que foram tocadas por Steve e seu talento. E eu encontrei conforto em contar e ouvir histórias a respeito do Steve.

Embora muitos dos nossos corações ainda estejam pesados, estamos planejando uma celebração da vida dele para os funcionários da Apple terem um momento para lembrar das coisas incríveis que Steve alcançou em sua vida e as muitas maneiras com que ele fez do nosso mundo um lugar melhor. A celebração será realizada na quarta-feira, dia 19 de outubro, às 10h, no anfiteatro ao ar livre no campus da [rua] Infinite Loop. Nós daremos mais detalhes na AppleWeb (NDT: sistema de comunicação interna entre os empregados) mais perto da data, incluindo soluções para funcionários que se localizam fora de Cupertino.

Estou ansioso para vê-lo lá.

Tim

Apesar de ser um evento privado, estamos loucos de curiosidade para saber como ele será. Você também? :)

fonte MacGeneration

Botão Voltar ao topo