2012ARQUIVONotícias

Apple atrasa a venda do iPhone 5 em sua loja online

Por alguma razão que ainda ninguém entendeu, a Apple até o momento de publicação deste artigo ainda não tinha liberado para a venda o iPhone 5 em sua loja online.

Esta demora é estranha, principalmente porque na manhã desta sexta, ela enviou um email para todos os cadastrados informando que o aparelho já estava a venda em seu site, o que não é verdade.

A expectativa é principalmente pelo preço do aparelho. Muitos usuários que vivem longe das capitais dependem da loja para comprar, mas temem que se repita o mesmo que aconteceu no ano passado, quando a Apple Store Online apresentou preços muito maiores que os das operadoras.

Sem ser a Apple, nenhuma outra loja está autorizada a vender o iPhone e por isso, as ofertas disponíveis sempre serão atreladas a uma operadora. Claro, existem os vendedores que vendem aparelhos importados, mas de forma não oficial, geralmente por um preço acima do esperado.

Pelo menos pela manhã, apenas a TIM esta com aparelhos disponíveis em seu site; as outras operadoras não estão disponibilizando em suas lojas virtuais o novo aparelho.

Não há ainda previsão de quando a Apple Store Online disponibilizará o novo iPhone.

Botão Voltar ao topo