2012AppleARQUIVONotícias

Apple cria página no Brasil para cadastrar clientes que querem ser avisados sobre a chegada do iPhone 5

Durante muitos anos, era tradição as operadoras criarem páginas próprias de cadastro de clientes interessados na compra de um iPhone que seria lançado, cadastro este que, na prática, não funcionava e apenas alimentava a lista de marketing das empresas.

Desta vez, a Apple resolveu assumir a função e ela mesmo está cadastrando os clientes interessados em receber informações sobre o iPhone 5.

Em uma página especial, a Apple está recolhendo endereços de email para serem notificados quando o aparelho estiver disponível no Brasil.

Na verdade, a Apple já avisa do lançamento de seus produtos há anos, no dia em que são lançados, para os clientes que tem cadastro com ela (até mesmo pela App Store). É muito provável (muito mesmo) que quem se inscrever nesta página irá receber o email somente no dia do lançamento, quando todos os sites (inclusive aqui no BDI) já tiver noticiado isto.

Portanto, se quiser fornecer seu email para a Apple, fique a vontade. Mas não espere saber por ele nenhuma notícia antes do que ela estiver programada para lhe contar. ;)

Dica do Abner Seixas

Botão Voltar ao topo