AppleNotícias

Anatel homologa oficialmente os iPhones 5s e 5c no Brasil, compatíveis com o 4G nacional

iPhone 5s e 5c

Conforme já era previsto, a Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel) oficializou hoje a homologação dos novos modelos de iPhone, para a venda em território brasileiro. Estes modelos são mesmo iguais aos vendidos em alguns países da Europa, perfeitamente compatíveis com a rede 4G de nosso país.

Isto significa que a Apple já tem autorização para iniciar as vendas no Brasil, o que não quer dizer que fará isso em um curto prazo. É importante dizer que outros países que geralmente recebem o iPhone antes de nós (como Portugal, Espanha e Itália) ainda não receberam o lançamento, o que indica que ainda irá demorar um pouquinho para recebermos os novos modelos.

A opinião comum é que a Apple aproveite a abertura da primeira Apple Store do Rio para combinar o lançamento dos novos iPhones. Não há data ainda confirmada, mas muitos acreditam que isso possa acontecer nas primeiras semanas de dezembro.

Para saber as diferenças entre os iPhones comprados no Brasil e em outro país, confira nosso artigo especial.

Dica do Gustavo Prado

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar