AplicativosJogos

Depois de anos, Pokémon GO finalmente permitirá a troca de monstros entre amigos

Desde que o jogo Pokémon GO foi lançado, em 2016, uma das maiores reclamações dos usuários sempre foi o fato de não ser possível trocar Pokémons com outras pessoas.

Agora, após 2 anos, você finalmente poderá trocar seus monstrinhos de bolso com seus amigos.


Os desenvolvedores divulgaram hoje que a próxima atualização do jogo irá implementar um novo sistema de amizades, que permitirá inclusive a troca de Pokémons.

Estamos muito felizes em compartilhar novas formas de interagir com seus amigos no Pokémon GO! O tão aguardado recurso de Amizades começará a ser liberado para os Treinadores até o fim desta semana, permitindo que você se conecte com amigos da vida real e acompanhe suas aventuras no Pokémon GO. Você poderá enviar itens, ganhar bônus e até trocar Pokémon entre si!

Ao adicionar alguém como amigo, você deverá fazer algumas coisas para aumentar o seu “nível de amizade” com esta pessoa. Isso poderá ser feito enviando presentes ou participando com ele de batalhas de reide ou ginásios. À medida que seu nível de amizade aumenta, bônus serão desbloqueados quando vocês jogarem juntos.

Por exemplo, quando você e uma Grande amizade participam de uma Batalha de Reide ou de uma Batalha de Ginásio juntos, vocês podem ganhar bônus de Ataque para dar uma vantagem a seus Pokémon! É possível aumentar seu Nível de amizade uma vez por dia para cada amigo.

Outra maneira de aumentar seu nível de amizade é trocando Pokémons com ele. Completar uma troca gera um bônus de Doce para o Pokémon que tenha sido trocado. Em todas as trocas você gasta um certo número de Poeira Estelar (Stardust) e algumas trocas exigem mais Poeira Estelar que outras. À medida que você aumenta seu nível de amizade com quem estiver efetuando uma troca, perceberá que pode completar a troca com muito menos Poeira Estelar.

A atualização é esperada para acontecer até o final desta semana (geralmente entre quarta e quinta-feira).

Via
PokemonGOlive
Botão Voltar ao topo