iPhone 15

Apple destaca longa duração da bateria em comercial do iPhone 15 Plus

A Apple divulgou hoje (24) um curto anúncio do iPhone 15 Plus em seu canal no YouTube, enfatizando a excepcional durabilidade da bateria do dispositivo.

No vídeo, uma tomada elétrica adquire consciência e canta a música “Way Too Long” do rapper Doe Boy.

A tomada expressa tristeza pela longa duração da bateria do iPhone 15 Plus, resultando em menos necessidade de carregamento.

De acordo com as especificações técnicas da Apple, o iPhone 15 Plus pode proporcionar até 26 horas de reprodução de vídeo offline e até 100 horas de reprodução de áudio.

Assim como o iPhone 14 Plus, o iPhone 15 Plus apresenta a mais longa vida útil de bateria anunciada em qualquer iPhone até o momento.

A descrição do vídeo destaca as características do iPhone 15 Plus, incluindo uma tela grande, câmera principal de 48MP, zoom óptico de 2x (novidade nos modelos não-Pro) e conexão USB-C.

Grande tela. Grande vida útil da bateria. O iPhone 15 Plus está aqui. Dynamic Island. Nova câmera principal de 48MP. Zoom óptico de 2x. Retratos de próxima geração. Resistente à água (IP68). USB-C. Vidro durável com infusão de cor. Design em alumínio. Você não vai querer perder.

Botão Voltar ao topo