iPhone

iPhone 13 começa a ser vendido no Brasil no dia 22 de outubro

Conforme já se imaginava, os novos modelos do iPhone 13 chegam definitivamente no Brasil no dia 22 de outubro.

A pré-venda para o dia 15 já começou a ser anunciada por algumas operadoras e até pelo Itaú, que oferece a venda parcelada do aparelho pelo programa iPhone Pra Sempre.



Desde a última sexta, o Itaú está enviando e-mails e SMS para alguns clientes, comunicando sobre o início da pré-venda no dia 15/10.

Isto significa que quem ainda não participa do programa poderá parcelar 70% do valor em 21x já na pré-venda. Em contrapartida, aqueles que já contrataram o parcelamento anteriormente não terão como aproveitar esta venda antecipada, pois é preciso esperar os 21 meses para poder trocar de aparelho…

A pré-venda acontecerá do dia 15 até o dia 22, nos parceiros comerciais da Apple (ou seja, operadoras e varejo autorizado).

Os preços no Brasil já foram divulgados no dia do último evento da Apple, e nós já fizemos nossa tradicional análise aqui:



iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo