iOSiOS 17

App Wallet no iOS 17 permitirá a mesma integração de cartões de crédito que o Apple Card

A Apple está abrindo seu aplicativo Wallet para outras empresas de cartões

Horas antes do início da WWDC 23, a Apple adicionou a categoria Wallet (Carteira) em seu site Apple Business Register pela primeira vez, o qual anteriormente incluía apenas Mensagens, Saúde e Mapas.

Isso confirma informações divulgadas por Mark Gurman, da Bloomberg, que a Apple estaria abrindo espaço para outras empresas de cartões de crédito, permitindo que elas desfrutem de privilégios semelhantes aos do Apple Card.

Uma das principais mudanças será a capacidade de visualizar os saldos de cartões de crédito diretamente no aplicativo Carteira.

Atualmente, essa funcionalidade está disponível apenas para os usuários do Apple Card nos Estados Unidos, mas com a nova atualização, outros cartões compatíveis com o Apple Pay poderão usufruir dessa comodidade.

Com a possibilidade de visualizar os saldos de diferentes cartões de crédito em um único aplicativo, os usuários do iPhone terão mais controle e conveniência em suas transações financeiras.

É um passo adiante na busca da Apple por aprimorar a usabilidade e oferecer soluções inovadoras que facilitem a vida dos seus consumidores.

Toque na imagem para ampliá-la

Você poderá conferir maiores detalhes na apresentação da WWDC, que começa daqui a alguns minutos.

Botão Voltar ao topo