iOS

Apple dá pistas de que iOS 16.4 pode ser lançado no dia 28 de março

Há somente 3 semanas, a Apple liberou o primeiro beta do iOS 16.4, sem declarar uma data específica para a versão final. Mas ela acaba de deixar escapar uma informação que pode revelar o dia exato do lançamento público do próximo iOS.

Já tínhamos notado que a Apple está correndo mais do que o de costume no desenvolvimento do beta do iOS 16.4. Até agora foi uma nova versão a cada semana.

Essa “pressa” sugere que a empresa pretende terminar a versão final e liberá-la até o final de março, ou seja, daqui pouco mais de duas semanas.

No início da semana a Apple já tinha dado uma leve pista, anunciando que a funcionalidade de SOS por satélite chegará em novos países europeus até o final de março.

Mas agora uma data bem mais específica surgiu: 28 de março.

Nesta quinta-feira (9), a Apple anunciou o lançamento do tão esperado Apple Music Classical, a ser lançado na última terça do mês.

É bem razoável imaginar que esta funcionalidade, assim como o SOS de Emergência em Portugal, sejam lançadas justamente com o iOS 16.4.

Então mais ou menos temos uma data “oficial” para o lançamento do iOS 16.4 para todos os usuários. E você confere as novidades que virão com ele neste link.

Botão Voltar ao topo