iOS

Já está no ar o iOS 14 para todos os usuários com dispositivos compatíveis

Finalmente! Depois de tanta espera, já está no ar a atualização oficial do iOS 14, além das respectivas versões para o iPad e Apple Watch.

Baixe agora no seu aparelho através de Ajustes > Geral > Atualização do Sistema. Mas lembre-se antes de conferir nossas dicas de como se preparar para a atualização:

O iOS 14 trás diversas novidades muito esperadas pelos usuários. Entre elas, um novo sistema de widgets na tela, que permite configurar as informações importantes para que fiquem visíveis a todo momento.

Junto com essa reformulação visual, agora é possível esconder os aplicativos que não quiser que apareçam na tela, e jogá-los para o que a Apple chama de Biblioteca de Apps.

Você pode também esconder aquele contato maroto que mantém conversas no WhatsApp, mas não quer que outros saibam. O iOS 14 agora permite isso.

E a partir de agora, será possível escolher qual navegador de internet usar como padrão no sistema. Mas isso depende que os aplicativos se atualizem.

Ou, para quem se importa com esse detalhe, poderá configurar o iPhone para deixar as selfies espelhadas. Tem muita gente que adora isso.

As novidades são muitas. De fato, nós contamos mais de 100 em nossa enorme lista que publicamos aqui no BDI e que você não pode deixar de conferir. A leitura é longa, mas vale muito a pena!

Botão Voltar ao topo