iOSSegurança

Apple lança atualização de segurança iOS 12.5.6 para iPhone 6, 5s e outros dispositivos antigos

Dispositivos velhos de guerra que não podem receber atualizações a partir do iOS 13, mas que continuam na ativa, podem hoje atualizar para uma versão mais recente do iOS 12, para reparar importantes falhas de segurança no sistema.

A Apple inicialmente não deixa claro quais seriam estas correções, mas muito provavelmente incluem aquelas relatadas no recente iOS 15.6.1.

Esta atualização 12.5.6 a princípio visa o iPad Air, o iPad mini 2 e o iPad mini 3, bem como o iPod touch de 6ª geração, iPhone 5s, iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Porém, obviamente qualquer dispositivo que ainda esteja com o iOS 12 instalado pode atualizar para esta nova versão.

Sabemos que há muitos usuários com dispositivos mais antigos que preferem não atualizar muito o sistema para não correr o risco de deixar o dispositivo lento. Por essa razão, é normal haver diversos aparelhos mais novos do que os listados acima, que ainda podem estar no iOS 12.

Seja como for, a atualização é importante e recomendada.


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo