iOS

iOS 12 bate recorde com 11 betas antes do lançamento público

Hoje a Apple bateu um recorde. Nunca uma versão de testes do sistema do iPhone tinha recebido um número tão grande de betas antes. E o iOS 12 acaba de receber seu 11º beta, faltando ainda duas semanas de desenvolvimento até a apresentação da versão final.

A Apple está visivelmente correndo contra o tempo para acertar os últimos detalhes antes do lançamento público. Como dissemos na quinta-feira passada, a empresa precisa finalizar o quanto antes uma versão estável (chamada de GM, golden master), para instalar nos novos iPhones que estão já quase prontos para saírem das fábricas na China. E se os rumores estiverem certos, isso tem que começar a acontecer já nesta semana.

O recorde anterior era do iOS 11, que recebeu 10 betas diferentes no ano passado. No tempo que Scott Forstall coordenava o desenvolvimento do sistema operacional (até o iOS 6), os betas não passavam de 5.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar