2011ARQUIVOHumor

Will it Blend? É hora do iPad 2 de Steve Jobs ir para o liquidificador

Por uma opção editorial, raramente publicamos aqui casos de pessoas que fazem coisas idiotas pouco convencionais com seus produtos Apple, como dar tiro em um iPhone ou colocar um iPod touch no micro-ondas. Geralmente são feitas por pessoas que só querem aparecer e chamar a atenção para si mesmas, não trazendo nenhuma real contribuição para os usuários.

Mas sempre abrimos uma exceção para a série de vídeos Will it Blend? (“Será que liquidifica?“, em uma tradução livre), em que uma famosa marca de liquidificadores (Blendtec) demonstra a potência de seus produtos triturando gadgets famosos. A proposta é engraçada e já fez vítima todos os modelos de iPhone. Desta vez sobrou para o novo iPad 2.


Nesta edição, a cena não se passa no tradicional laboratório e sim no palco da apresentação do novo tablet, onde Steve Jobs afirma que a segunda geração do iPad é mais fina, mais leve e mais resistente. Será? Confira você mesmo (em inglês), mas prepare seu coração para cenas fortes de um iPad sendo destruído:

YouTube video

Identificaram quem é o personagem que aparece no final e que fica feliz por ver um iPad triturado? :)

Botão Voltar ao topo