Finanças

Aproveite a queda do dólar para fazer uma reserva para seu próximo iPhone


Estamos em uma época interessante para se comprar dólar. A moeda americana tem se comportado bem nas últimas semanas.

Mas até quando?

E se você é daqueles que sempre prefere comprar o iPhone em outro país quando ele é lançado, essa pode ser a oportunidade de deixar alguns dólares guardados para comprar um novo iPhone em setembro.

Mas qual a melhor maneira de comprar dólar agora e guardá-lo para o futuro?

A resposta é: usar uma conta digital em dólar. De preferência que ofereça também um cartão de débito que permita usar estes dólares em viagens ou compras pela internet, para você economizar em taxas e futuros câmbios.

Há várias opções de contas digitais em dólar, mas uma que é parceira do BDI é a Nomad. Com ela, você pode ter uma conta bancária nos Estados Unidos mesmo morando no Brasil.

Além disso, você pode ganhar $20 de graça ao abrir uma conta usando nosso cupom exclusivo. Que tal?

A seguir, explicamos como você pode se proteger de instabilidades econômicas no futuro, guardando dólar barato agora.

Poupança em dólar

Ninguém sabe como estará o mundo daqui alguns meses. O cenário internacional ainda está indefinido e é impossível dizer se o dólar em setembro estará mais alto ou mais baixo do que agora.

Mas se tomarmos como exemplo o histórico dos últimos anos, qualquer valor abaixo dos 5 reais é uma ótima oportunidade para comprar e guardar. E se você estiver planejando comprar o próximo iPhone, já pode começar a guardar desde já.

Você não precisa comprar todos os dólares agora. Pode ir comprando aos poucos, aproveitando cada vez que seu valor cai. Assim, na média, você acaba pagando menos do que pagaria com ele alto.

Isso protege você de futuras altas da moeda americana. Se em setembro você já tiver o valor em dólar guardado, o câmbio poderá até explodir que você estará a salvo dele.

É aí que ter uma conta em dólar pode ajudar muito você.

Com apenas seu RG ou CNH você já consegue abrir uma conta no seu nome, de graça, sem pagar taxa nenhuma. O cadastro acontece todo online, pelo aplicativo.

E você ainda terá um cartão virtual para realizar compras pela internet, ou mesmo presenciais usando o Apple Pay.

Cartão Nomad compatível com Apple Pay

 Como ganhar até US$ 20 

Leitores do Blog do iPhone possuem benefícios na Nomad: todos que abrirem uma conta usando o cupom BONUS20, ganham no saldo um cashback de até US$20 ao realizarem a primeira remessa de câmbio (BR – EUA) em até 15 dias desde a abertura da conta.

Basta digitar o código no momento da abertura, quando aparecer o campo “código de convidado”.

BONUS20
Use o código acima ao abrir a conta e ganhe uma grana extra para ajudar nas suas compras

Mas lembre-se das regras: o cashback é de 2% da primeira remessa de câmbio (BR – EUA) e é válido apenas nos primeiros 15 dias após o uso do cupom. 😉


Então vai esperar o quê?

Se está em dúvida, teste você mesmo. É de graça, não vai lhe custar nada, e você ainda ganha dólares de graça na primeira remessa. Depois, se você não gostar de algo, não é obrigado a ficar; basta sacar todo o dinheiro e fazer o que bem quiser com ele.

Não há razão para não abrir sua conta e experimentar. Entre neste link, use o cupom BONUS20 e veja como é fácil economizar em moeda forte e se proteger das intempéries financeiras. 😉


Como parceiro da Nomad, podemos ganhar uma pequena comissão se você realizar a abertura de conta por meio de nossos links – sem nenhum custo extra para você. Saiba mais.


2 Comentários

  1. Com esse governo horroroso não vai dar pra importar nada sem ter que pagar esse imposto ridículo e absurdo

Botão Voltar ao topo