Eventos

Apple confirma data da WWDC 2021 para o dia 7 de junho, totalmente online

A tradicional conferência anual de desenvolvedores da Apple, a WWDC, é um momento importante para todos, pois é quando ficamos conhecendo os detalhes dos futuros sistemas do iPhone, iPad e demais dispositivos da marca.

E neste ano já há uma data oficial confirmada: dia 7 de junho.

Desta vez, o principal evento do ano volta a ser na primeira segunda-feira de junho, como é habitual, depois do atraso de duas semanas que aconteceu em 2020 devido às complicações da pandemia.

O evento mais uma vez será todo online, como aconteceu no ano passado. Isso porque a pandemia não está controlada em diversos países (incluindo fortemente o Brasil) e seria insano realizar uma reunião presencial com pessoas de diversos lugares diferentes neste momento.

Além disso, o modelo do ano passado deu muito certo e é bastante provável que seja adotado definitivamente daqui para frente.

Para provocar, a equipe de marketing responsável pelo material gráfico do evento colocou personagens com óculos bem evidentes, fazendo com que alguns acreditem que haja uma relação com os supostos óculos de realidade aumentada que a empresa estaria desenvolvendo.

Mas é sempre bom lembrar que geralmente a equipe de marketing não tem acesso (não com tanta antecedência) às criações secretas que a equipe de pesquisa e desenvolvimento vem trabalhando, Então o mais correto é não criar teorias secundárias, para não se decepcionar depois com falsas expectativas.

Botão Voltar ao topo