Eventos

Como acompanhar o grande evento da Apple desta terça

Chegou o grande dia em que conheceremos finalmente os novos iPhones de 2020.

E você poderá acompanhar tudo em tempo real, através de um vídeo divulgado pela própria Apple.

Veja como acompanhar tudo e não perder nenhuma novidade.

Como acompanhar o evento

Como já fez duas vezes este ano, a Apple gravou antecipadamente um vídeo, para apresentar todas as novidades que tem na manga para este mês. Uma delas, é claro, é a sua nova linha de iPhone.

Este vídeo terá início às 14h (pelo horário de Brasília), mas poderá ser revisto mais tarde, caso você não possa acompanhar em tempo real.

A melhor maneira de se acompanhar as novidades é diretamente na fonte, sem delays nem atrasos na transmissão. Qualquer outro lugar que você acompanhar ficará sabendo das novidades com alguns minutos de atraso.

É possível acompanhar a apresentação no canal oficial da Apple no YouTube, ou então direto na sua página de eventos.

Para quem quiser acompanhar por aqui, abaixo você vê o vídeo de streaming oficial:

YouTube video

E claro que, conforme a Apple for apresentando as novidades, publicaremos os detalhes delas aqui no BDI, para você se aprofundar mais.

Bingo de Rumores

Se quiser mais diversão enquanto acompanha o evento, você pode imprimir (ou simplesmente visualizar na tela do dispositivo, para ser mais ecológico) o nosso tradicional Bingo de Rumores, com os principais palpites e previsões dos últimos meses.

Para brincar, é bem simples: basta baixar a versão PDF.

Conforme a Apple for anunciando as novidades, você vai marcando as casas que corresponderem ao que foi apresentado. Quanto mais linhas forem completadas, mais precisos terão sido os boatos este ano. ;)

Boa apresentação a todos!

Botão Voltar ao topo