Rumores

Supostas imagens de marketing dos novos iPhones vazam antes do tempo

Faltando poucas horas para o evento especial da Apple, algumas imagens de toda a linha do novo iPhone 12 acabaram sendo divulgadas.

As imagens parecem bem reais, no estilo que a empresa usa em seus materiais de marketing.

Nelas, é possível ver todos os tamanhos e cores dos diferentes modelos.

O americano Evan Blass já é conhecido na comunidade tecnológica por vazar com antecedência produtos ainda não lançados, de diversas marcas.

Ele postou hoje o que ele diz serem imagens reais do marketing da Apple, provavelmente descobertas no site da empresa. Ontem, um novo ícone foi revelado usando a mesma técnica.

E realmente, as imagens seguem muito o estilo da Apple, inclusive com um novo papel de parede, inspirado no convite do evento.

O que dá para tirar de informações é que haverão 4 modelos diferentes de iPhone, sendo um de tamanho menor do que estamos habituados nos últimos anos.

Todos mantém o mesmo número de câmeras, com a diferença que os modelos Pro trazem um scanner LiDAR capaz de fazer um mapa tridimensional do ambiente, com mais precisão.

Foram reveladas também as cores dos modelos:

  • iPhone 12 e 12 mini: preto, azul, vermelho verde e branco.
  • iPhone 12 Pro e 12 Pro Max: azul, ouro, grafite e prata.

Claro que essas cores podem receber nomes diferentes, pois a Apple adora fazer isso para valorizar. Mas basicamente devem ser estas mostradas pelas imagens.

As imagens não fazem referências aos nomes oficiais, mas Evan o chama categoricamente de iPhone 12.

Homepod mini

Evan também divulgou o que seriam imagens inéditas do novo HomePod mini, uma versão menor das caixas de som interativas da maçã.


Logo mais, às 14h, veremos se as imagens são mesmo reais ou puro trabalho de algum excelente artista gráfico.

Botão Voltar ao topo