Dicas de iPhone e iPadVPN

Conheça 3 sites para acessar filmes grátis (legalmente) usando a VPN da Surfshark


Surfshats streaming


Com o constante aumento dos preços das assinaturas de serviços de streaming, muitos de nós estamos procurando maneiras acessíveis de desfrutar de filmes e programas de TV sem comprometer nosso orçamento.

No Brasil, não temos muitas opções de filmes grátis, a não ser plataformas como Pluto TV, que tem um repertório bem limitado.

Nos Estados Unidos, há várias opções se sites 100% legais, com filmes bem mais atuais, totalmente grátis. Porém, esses serviços são bloqueados geograficamente e você não pode usá-los se não estiver acessando de lá.

Felizmente, é possível remediar isso, com uma ferramenta crucial para desbloquear essas opções: a VPN da Surfshark.

Com ela, você pode acessar a internet por um servidor lá dos Estados Unidos, mesmo estando no Brasil (ou em qualquer outro país fora dos EUA).

Neste artigo, você vai aprender como fazer isso e ter opções de entretenimento por várias semanas, sem precisar pagar por nenhum streaming e nem infringir a lei. 🙂

Usando uma VPN

Para acessar conteúdo de outro país bloqueado geograficamente, você precisará usar uma VPN para acessar os servidores daquele país.

Nós já comentamos aqui como é importante você escolher uma VPN de qualidade, para evitar dores de cabeça e vazamentos de seus dados pessoais. Então, a primeira coisa que você precisa fazer para assistir aos filmes é escolher uma boa VPN.

Além disso, a VPN que você escolher precisa ter uma boa velocidade, para você conseguir assistir aos filmes sem travadas e legs. É por isso que o ideal é você contratar logo uma de qualidade, que vai lhe dar diversos benefícios por um longo tempo.

A Surfshark está com até 82% de desconto no plano bianual, mais 4 meses de graça. Assim, além de assistir filmes de graça dentro da lei, você também estará totalmente protegido contra vírus e outros malwares que são abundantes em muitos sites de filmes piratas.

EXPERIMENTE A SURFSHARK AGORA MESMO →

Com sua VPN contratada e instalada, você precisará então se conectar a um servidor nos Estados Unidos.

Selecionamos três serviços diferentes para acessar filmes inteiros de graça, desde que você não se importe de assistir alguns comerciais. E já adianto que o último é o melhor deles.


📺 Crackle

Crackle é uma plataforma de streaming gratuita, bastante popular nos EUA, que pertence à Sony.

Por essa razão, ele oferece uma ampla gama de filmes e programas de TV em seu catálogo, todos disponíveis para visualização sem custos adicionais.

A variedade de títulos abrange gêneros diversos, desde ação até comédia e suspense.

O melhor de tudo é que o Crackle é 100% legal, o que significa que você não precisa se preocupar enquanto desfruta do conteúdo.

O ponto positivo é a variedade de títulos. Alguns exemplos são Temporada de Caça (Killing Season), com Robert De Niro e John Travolta; The Code, com Morgan Freeman e Antonio Banderas; Eyes See You, com Sylvester Stallone e Colonia, com Emma Watson.

O ponto mais ou menos negativo é que neste serviço o áudio é o original em inglês, com legendas apenas em inglês. Para quem tem um nível mínimo na língua de Shakespeare não deve ser um problema. Mas para quem não domina, pode ser uma barreira importante.

Ao usar a Surfshark, você pode contornar as restrições geográficas e acessar o Crackle de qualquer lugar do mundo. Isso significa que, mesmo que você esteja fora da região permitida para o Crackle, pode aproveitar todo o seu catálogo de filmes sem restrições.


📺 TUBI

Outra opção para não depender de streaming pago é o Tubi, uma plataforma que oferece uma vasta biblioteca de filmes e programas de TV sem custos de assinatura.

O Tubi é uma excelente opção para quem procura entretenimento diversificado e gratuito.

Uma característica interessante do Tubi é que ele possui uma ampla seleção de títulos que abrangem diversos gêneros, incluindo ação, comédia, drama, documentários e muito mais. Além disso, ao contrário de alguns outros serviços gratuitos, o Tubi tem a vantagem de não exibir muitos anúncios, tornando a experiência de visualização mais agradável.

Entre os filmes que encontramos estão Bad Company, com Anthony Hopkins e Chris Rock; A Rede, com Sandra Bullock; True lies, com Arnold Schwarzenegger; Valkyrie, com Tom Cruise; K-19, com Harrison Ford
e o clássico Thelma e Louise.

No entanto, assim como com o Crackle, o Tubi só apresenta versões originais dos filmes, sem legendas em português. Alguns estão em espanhol, mas é preciso procurar.


📺 YouTube Movies

Por último, ficou a melhor opção para a maioria dos usuários brasileiros. Primeiro, porque é um lugar em que todos já conhecem: o bom e velho YouTube.

Segundo, porque ele oferece legendas e, em alguns casos, até mesmo dublagem em português.

Sim, o YouTube tem uma parte de filmes, até mesmo no Brasil. O problema é que em nosso país ele só disponibiliza filmes para compra ou aluguel.

Mas, quando você acessa a mesma página por um servidor localizado nos Estados Unidos (através de uma VPN), os filmes disponíveis são grátis, com anúncios.

E a variedade é absurda. Tem muito filme para assistir, desde clássicos até títulos um pouco mais recentes.

  • Dança com Lobos, com Kevin Costner
  • Minority Report, com Tom Cruise
  • Perfume de Mulher, com Al Pacino
  • Showtime, com Robert De Niro e Eddie Murphy
  • Miss Simpatia, com Sandra Bullock
  • Era Uma Vez na América, com Robert De Niro e Joe Pesci
  • Patton, o primeiro Oscar de Francis Ford Coppola antes de fazer O Poderoso Chefão
  • Mulher Nota 1000, um clássico adolescente dos anos 80 em um tempo que Robert Downey Jr. atendia apenas pelo nome de Robert Downey.

Os filmes são todos legendados. Aqueles que não possuem legenda em português possuem a tradução automática do próprio YouTube.

Realmente são horas e horas de diversão, acessíveis de forma gratuita.


Como acessar os filmes gratuitos

Para você ter acesso aos filmes gratuitos, você usará a VPN da Surfshark, que além de fazer o site pensar que você está nos Estados Unidos, irá proteger sua conexão.

A única coisa que você precisa fazer é se conectar em um servidor localizado nos Estados Unidos. A Surfshark possui 3.000 servidores em 100 países, então isso é algo realmente fácil de ativar.

Depois, é só acessar um dos três sites sugeridos acima e aproveitar. Simples assim.

Este é um dos principais uso que as pessoas fazem de VPN no Brasil: acessar conteúdo em outras regiões.

A dica se aplica não apenas aos Estados Unidos, mas também a conteúdo específico de qualquer país. E ter uma ferramenta como a Surfshark sempre à mão facilita demais a sua vida digital.

Informe-se sobre todos os benefícios que a Surfshark pode oferecer para você e aproveite o desconto no plano de 2 anos, que dá 4 meses extras para você aproveitar durante muito tempo.

EXPERIMENTE A SURFSHARK AGORA MESMO →


Este é um artigo promocional, solicitado pela Surfshark. Para conhecer nossa política para artigos deste tipo, confira esta página.


Botão Voltar ao topo