Curiosidades

Veja os primeiros unboxings do iPhone XS e XS Max

É normal no mundo tecnológico surgirem vídeos do desempacotamento (unboxing em inglês) de novos produtos, para tentar transmitir a sensação que é abrir o dispositivo assim que ele chega.

Na semana de lançamento, a Apple deixou exemplares do 10S e 10S Max com alguns sites americanos, para eles testarem e falarem sobre as novidades. E com isso já temos os primeiros unboxings dos novos aparelhos.


O youtuber Marques Brownlee foi o primeiro a publicar um vídeo do tipo, mostrando o que vem na caixa. É de se notar a falta do adaptador para fone de ouvido (que deixou de vir este ano) e a presença do carregador de sempre, com uma potência de 5W que carrega de forma lenta o iPhone. Vergonhoso.

YouTube video


Outro youtuber, o Jonathan Morrison, costuma caprichar em seus vídeos e também teve acesso aos novos modelos antes de todo mundo.

YouTube video


E por fim, a sempre empolgada iJustine também fez o unboxing prévio dos lançamentos. Repare como a Apple liberou apenas os modelos dourados para os youtubers, como forma de promovê-los. Segundo a iJustine, esta tonalidade de dourado é a que mais se aproxima do ouro real, quando comparado aos modelos de geração anterior.

YouTube video


Os novos iPhones 10S e 10S Max serão oficialmente lançados nesta sexta, dia 21, em 28 países (ainda sem previsão de datas para o Brasil). A equipe do Blog do iPhone irá por as mãos neles já na sexta, para trazer ao público brasileiro todas as novidades e mostrar o que irá ou não funcionar em nosso país.

Botão Voltar ao topo