Curiosidades

Encontraram um sósia de Steve Jobs no Egito

Já imaginou se Steve Jobs tivesse fingido a sua morte e hoje vivesse escondido em algum país por aí?

Anúncios

Pois tem gente afirmando isso no Reddit, depois que alguém postou a foto de um homem no Egito, bastante parecido com o fundador da Apple.

A foto é divertida, porque mostra um homem em vestes árabes simples, de chinelo, sentado em um bar com os amigos. E pegaram ele em uma pose com a mão na boca, bem similar à clássica foto de capa da biografia oficial de Jobs.

Anúncios

Mas para ser realmente um Jobs escondido, teríamos que acreditar que ele se desinteressaria da vida tecnológica de tal maneira que nem mesmo um Apple Watch ele teria vontade de usar.

Há de se lembrar também que o tempo passa e hoje ele teria 64 anos, com um pouco mais de rugas que o cara da foto. Sem falar que, quem quer se esconder não fica com a mesma aparência que tinha quando era uma pessoa pública.

Uma vez encontrei um “Tim Cook” em uma cafeteria em Lisboa, da mesma maneira. O cara era bem parecido também (mais pessoalmente do que no registro da foto).

Anúncios

E você? Tem foto com alguém parecido com famosos? Se tiver, compartilhe com a gente. ;)

Fonte
Reddit

Ale Salvatori

Applemaníaco desde 1995, quando precisou aprender a usar um Mac em uma semana para conseguir um emprego em uma agência de publicidade. Acha que a Apple não é mais a mesma depois da saída do Gil Amelio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo