Curiosidades

Revista iThing atinge 28 mil downloads nos primeiros 2 dias

Revista iThing

Obrigado. Este é nosso sentimento com o enorme retorno que todos vocês nos deram, desde que lançamos a nossa Revista iThing. Em apenas dois dias, superamos as expectativas que tínhamos para o mês inteiro e até ontem o aplicativo foi baixado 28.036 vezes. Considerando que muitos instalam o mesmo aplicativo em dispositivos diferentes entre a família, é bem possível que tenhamos passado os 30 mil leitores nos primeiros dias. :)

É muito bom de ver também que a revista está se mantendo entre os Top 5 da lista geral dos mais baixados na App Store pelo terceiro dia consecutivo, o que é algo realmente admirável. Nas categorias específicas, somos os primeiros. E isso é só o começo.

Ranking da Banca

Pretendemos devolver todo esse carinho que vocês estão nos dando (seja por comentários ou diretamente por email), fazendo uma revista ainda melhor. Já estamos preparando diversas novidades para a segunda edição, que incluirá mudanças baseadas em diversas dicas que vocês nos enviaram, além de trazer ainda mais conteúdo. Estamos ouvindo todos vocês e este feedback é muito importante para crescermos ainda mais.

Como afirmamos na primeira edição, queremos que a revista continue de graça para todos vocês. Por isso, é importante vocês prestigiarem os nossos patrocinadores, que são os responsáveis diretos pela revista se manter gratuita para o público. Faremos o esforço de elaborar propagandas sutis e não invasivas, para que a leitura não seja prejudicada e todos ganhem com isso. Porque não há nada pior que uma revista que tenha mais publicidade do que conteúdo.

Estamos recebendo sugestões de conteúdo e participações pelo email [email protected]. Se você tem flagrantes para a coluna #Qfail ou quer escrever um artigo para a revista, nos contate. ;)

Mais uma vez, muito obrigado! Vocês corresponderam à altura todo o esforço que tivemos para colocar este desafio no ar e isso nos faz querermos melhorar. Nosso próximo objetivo é surpreender vocês ainda mais na segunda edição, que deverá sair em julho.

E se você ainda não baixou a sua, aproveite e baixe já! :)

Revista iThing

Botão Voltar ao topo