Notícias

Rede profissional Linked In poderá vir integrada ao futuro iOS 7

Linked in

O Linked In é a mais famosa rede social voltada para negócios que existe, usada por profissionais do mundo inteiro para compartilhar seus currículos e destaques na carreira. Pois é bem possível que ele venha integrado ao sistema do iPhone e iPad quando o iOS 7 for lançado no próximo semestre.

Foram descobertos códigos internos no primeiro beta do iOS, que apontam uma integração similar àquela já existente com Facebook e Twitter. Assim, seria fácil identificar amigos nos contatos que também possuem o perfil profissional, sincronizando dados e informações.

Códigos no iOS 7 - Linked In Códigos no iOS 7 - Linked In

No beta do iOS 7 já é possível ver o Vimeo e o Flickr nos Ajustes normais, e não o Linked In, o que pode indicar que a integração ainda esteja em fase de testes e dependendo dos resultados pode não ser confirmada na versão final.

O Linked In é voltado para um público bem específico e a maioria dos usuários não deverá sentir falta dele, mas para quem usa com certeza será uma praticidade a mais.

via 9to5Mac

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar