Curiosidades

Mangá dedicado a Steve Jobs já tem seu primeiro capítulo publicado no Japão

Mangá Jobs

No final de fevereiro, a editora japonesa Kodansha divulgou seu intuito de publicar um mangá (histórias em quadrinhos em estilo japonês) baseado na biografia oficial de Steve Jobs. E hoje (segunda-feira), o primeiro capítulo da série foi publicado. As imagens são feitas pela premiada desenhista Mari Yamazaki.

Neste primeiro capítulo, vemos Steve Jobs pedindo ao biógrafo Walter Isaacson que escreva sobre fatos da sua vida, na mesma caminhada descrita na biografia oficial. A partir daí, as histórias descreverão com imagens diversos momentos da vida do fundador da Apple.

Mangá Jobs

O curioso é que este mangá está sendo publicado em uma revista chamada Kiss, voltada especificamente para um público feminino. É claro que a história interessa também a mulheres, mas esta segmentação parece querer excluir a leitura por homens, que também estariam interessados na história.

Mangá Jobs

O próximo capítulo será publicado no mês que vem.

via AppleInsider

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar