BDICuriosidades

Está no ar a edição 14 da Revista iThing, para iPhone, iPod e iPad

Revista iThing Edição 14 Agosto

Já está disponível na App Store a edição de número 14 da Revista iThing, compatível com o iPhone, iPod e iPad. Ela é nossa revista virtual dedicada a todos que querem se aprofundar mais no mundo da Apple.

A edição do mês fala das empresas que se inspiram demais em outras de maior sucesso para ganhar mercado (as chamadas “copycats“). Por exemplo, nos questionamos do porquê da Samsung só comprar agora uma empresa de automação domiciliar (a SmartThings por US$200 milhões) sendo que ela já está há anos no mercado doméstico. Por que só depois que a Apple anunciou o HomeKit que ela passou a se interessar nisso?

Também temos uma novidade para as mulheres, que ganham uma coluna só para elas: Dicas da Helô, uma nova seção para mulheres que não são tão interessadas em tecnologia quanto os homens (sim, sabemos que temos muitas leitoras que adoram tecnologia, mas ainda assim podem aproveitar da coluna). Portanto, se sua companheira, mãe, tia ou amiga não costuma ler revistas de tecnologia mas possui um iPhone ou iPad, ela pode se interessar agora. ;)

Descubra também porque Luca Maestri, novo vice-presidente financeiro da Apple, se orgulha de ter trabalhado no Brasil. Falamos também de dicas, perguntas, respostas, frases, humor, curiosidades, acessórios e tudo o que faz da Revista iThing uma das preferidas da App Store. Não deixe de ler a sua! :)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo