CuriosidadesiPad

Conceito mostra como seria o iPad se adotasse o mesmo design do iPhone 6

Conceito iPad 6

Na próxima quinta, conheceremos a nova geração de iPads. Mas enquanto o evento não chega, um artista resolveu imaginar como seria se os novos modelos adotassem o mesmo design externo do iPhone 6, com as bordas arredondadas e as antenas do Wi-Fi e celular visíveis na traseira. Confira abaixo como ficou.

O artista é o Martin Hajek, conhecido por diversos outros conceitos no passado. Seus trabalhos são considerados os melhores em termos de fidelidade de imagem e qualidade, tanto que alguns jornais e sites de notícias por vezes acabam usando seus conceitos acreditando ser o produto real apresentado pela Apple. As imagens abaixo são apenas fruto de computação gráfica.

Conceito iPad 6 Conceito iPad 6 Conceito iPad 6 Conceito iPad 6 Conceito iPad 6 Conceito iPad 6 Conceito iPad 6 Conceito iPad 6

O interessante é que, se a Apple tivesse seguido a linha de colocar números no nome como fez no iPad 2, este próximo se chamaria iPad 6, o que daria uma lógica ainda maior a adoção do design do iPhone 6. Mas tudo isso, claro, são apenas conceitos hipotéticos. ;)

Botão Voltar ao topo