Notícias

Apple confirma que não lançará o iPhone 6 no Brasil em outubro

iPhone 6

A gente aqui já esperava, mas caso alguém ainda mantinha alguma esperança de que o iPhone 6 pudesse vir para o Brasil ainda este mês, pode esquecer. A Apple divulgou hoje todos os países onde haverá lançamento oficial dos novos modelos, e o Brasil não está entre eles.

Eis as datas e os respectivos países:

  • 17 de outubro: China, Índia e Principado de Mônaco
  • 23 de outubro: Israel
  • 24 de outubro: República Tcheca, Ilhas francesas do Pacífico, Groenlândia, Ilha de Malta, Polônia, Ilha da Reunião e África do Sul
  • 30 de outubro: Bahrein e Kuwait
  • 31 de outubro: Albânia, Bósnia, Estônia, Croácia, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Kosovo, Latvia, Lituânia, Macau, Macedônia, México, Moldovia, Montenegro, Sérvia, Coreia do Sul, Romênia, Eslováquia, Ucrânia e Tailândia.

São 36 países e territórios a mais neste mês, que se juntam aos 33 do mês passado. Com isso, são 69 países e territórios que recebem o novo iPhone antes da América do Sul/Central. O México será o primeiro país da América Latina a receber o iPhone 6.

No Brasil, não há ainda previsão de lançamento, mas o histórico aponta para o período entre 14 de novembro e 12 de dezembro. A Anatel deve homologar esta semana os novos modelos, para que eles tenham autorização oficial para serem vendidos no país. Sem esta autorização, não pode haver lançamento.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo