CuriosidadesiOS 17

Conceito reúne alguns rumores sobre o que poderá vir no iOS 17

Um vídeo conceitual criado pelo designer Nicholas Ghigo tenta imaginar os recursos especulados para o tão aguardado iOS 17. Com a proximidade do anúncio oficial, Ghigo reuniu em seu vídeo diversos rumores que têm circulado sobre a próxima versão do sistema operacional para iPhone.

O conceito em vídeo mostra possíveis recursos, como letras de músicas do Apple Music diretamente na tela de bloqueio, uma Central de Controle personalizável, além de novos estilos de fontes e papéis de parede. Ghigo também ousou ao incluir ícones do sistema com um visual renovado em seu conceito.

Embora os rumores não detalhem todas as mudanças esperadas no iOS 17, o vídeo de Ghigo permite que os usuários tenham uma ideia visual de como essas funcionalidades especuladas poderiam ser implementadas.

Assista ao vídeo conceitual de Nicholas Ghigo para ter uma prévia do que pode estar por vir no iOS 17:

YouTube video

Detalhe para a função de bloquear apps individualmente com senha, algo que nativamente ainda não existe, mas que já ensinamos uma forma alternativa de fazer isso.

O iOS 17 será apresentado no dia 5 de junho, na abertura da WWDC. E você acompanha toda a cobertura das novidades aqui no BDI.

Botão Voltar ao topo